Publicidade

Estado de Minas CRIME EM BH

Sexo, drogas e homicídio: mulher de 28 anos mata homem de 49 em BH

Homicídio ocorreu no Bairro Santa Efigênia. Principal testemunha, uma tia da suspeita do crime, está desaparecida


04/08/2020 23:40 - atualizado 05/08/2020 00:30

Crime ocorreu na Rua Juiz da Costa Val, no Bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte(foto: Reprodução/Google Maps)
Crime ocorreu na Rua Juiz da Costa Val, no Bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte (foto: Reprodução/Google Maps)
O uso prolongado de drogas e uma tentativa de estupro foram as causas de um homicídio na noite dessa terça-feira, na Rua Juiz da Costa Val, no Bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Uma mulher de 28 anos assassinou, com uma facada no peito, Wallison Bittencourt Rodrigues, de 49 anos.

O crime aconteceu por volta de 20h. Segundo a autora do crime, ela teria chegado à casa de Wallison, junto com uma tia, por volta de 6h. Desde então, até as 18h, os três teriam feito o uso de crack e bebida alcoólica.

No final da tarde, Wallison teria feito sexo com a tia da autora do crime. Em seguida, quis fazer com a mulher mais jovem, que se recusou. Ainda segundo o relato dela, diante do impasse, o homem pediu que sua tia fosse embora para que ambos ficassem sozinhos na casa.

A sobrinha aproveitou que a tia abriu o portão para ir embora e também deixou a casa correndo, carregando uma faca. Na rua, foi alcançada pelo homem. Após uma discussão e ser atingida no rosto por um tapa, a jovem acertou uma facada no peito de Wallison.

O crime foi presenciado por um policial civil que chegava do serviço. O detetive seguiu então a mulher e a alcançou, dando-lhe voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada imediatamente por vizinhos e chegou ao local para fazer a ocorrência.
 
A faca foi apreendida. A mulher foi levada para o Ceflan 1, na Rua Conselheiro Rocha, no bairro Santa Tereza, em BH. A tia da suspeita, que seria a principal testemunha do crime, não foi encontrada até o momento da publicação dessa reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade