(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Massa de ar frio avança por Minas e já atinge todas as regiões do estado

Queda nas temperaturas será sentida principalmente no Sul e na Zona da Mata, onde as mínimas chegarão a 3°C e 6°C, respectivamente


16/07/2020 08:11 - atualizado 16/07/2020 08:21

Skyline BH
Previsão é de céu claro a parcialmente nublado na capital para esta quinta (foto: Edésio Costa/EM/D.A. Press)
O avanço de uma frente fria pelo litoral do Sudeste vem ditando como fica o tempo em Minas Gerais nesta semana. Uma massa de ar frio, que acompanha a frente, vem avançando pelo estado desde terça (14) e hoje (16) já atinge todos as regiões mineiras. Na capital, os termômetros ficam entre 13°C e 25°C.

A sensação de frio vai ser intensa, principalmente no Sul de Minas e na Zona da Mata, onde as mínimas chegarão a 3°C e 6°C, respectivamente. Pela primeira vez na semana, as máximas para o estado não ultrapassarão a casa dos 30°C. A maior sensação de calor será no Norte, Noroeste e Triângulo.

O céu fica claro a parcialmente nublado na Grande BH e na maior parte do estado. Em virtude da proximidade com a frente fria que atua no litoral, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado no Sul e na Zona da Mata e de céu nublado com chances de chuvas isoladas na faixa leste - vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)