Publicidade

Estado de Minas BARREIRO

Homem morre ao desembarcar de corrida de aplicativo em BH

Suspeita é de que a causa da morte tenha sido uma overdose de drogas


postado em 25/06/2020 08:33 / atualizado em 25/06/2020 10:27

Morte foi registrada na rua Maria de Lourdes, no Novo das Indústrias(foto: Reprodução/Google Street View)
Morte foi registrada na rua Maria de Lourdes, no Novo das Indústrias (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem, ainda não identicado, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) ao descer de um carro de aplicativo no Bairro Novo das Indústrias, na Região do Barreiro, em BH. A suspeita é de overdose.

Segundo informações preliminares, a corrida teria iniciado no Bairro Flávio Marques Lisboa, também no Barreiro, e teria sido solicitada por uma mulher. Ao entrar no veículo, o passageiro disse que uma amiga teria feito o pedido.

De acordo com o motorista do carro de aplicativo, o homem teria ficado agitado ao longo de toda corrida até o destino final, na rua Maria de Lourdes, e teria admitido  que fez uso de drogas. Ao chegar, ele pagou a viagem, desceu do carro e começou a gritar em direção a uma casa buscando por "Milena". Moradores da residência, entretanto, afirmaram que não há nenhuma moradora com esse nome no local.

Após gritar pela mulher, o homem passou mal e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a suspeita da causa do óbito é overdose. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade