(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO EM BH

Polícia Militar prende traficantes no Aglomerado da Serra, em BH

Criminosos tentaram fugir, mas dois foram perseguidos e alcançados pelos militares


postado em 10/06/2020 22:07 / atualizado em 10/06/2020 22:15

Policiais apreenderam um farto material utilizado no tráfico de drogas(foto: PM/divulgação)
Policiais apreenderam um farto material utilizado no tráfico de drogas (foto: PM/divulgação)
Em uma série de operações, a Polícia Militar vai combatendo o esquema de tráfico de drogas na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. No final da tarde desta quarta-feira, na Rua Sinfonia, no Aglomerado da Serra, dois homens foram detidos: um maior, de 28 anos, e um menor, de 17. Um terceiro integrante do bando conseguiu fugir. Houve apreensão de grande quantidade de maconha e cocaína no local.

Durante o patrulhamento de becos e ruas no Aglomerado da Serra, uma viatura PM deparou com três homens em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, um dos suspeitos saiu em disparada, em direção à favela e conseguiu escapar.  Outros dois tentaram a fuga, mas foram detidos.

Na abordagem, a PM identificou que o local era ponto de vendas de drogas. Os policiais apreenderam um farto material utilizado na comercialização: 216 buchas de maconha, uma porção de maconha, 76 pinos de cocaína, R$ 365 em dinheiro e dois rádios-amadores.

O homem de 28 anos ainda tentou despistar os policiais, alegando que é usuário e que estava no local para comprar a droga. No entanto, a quantidade de maconha e pinos de cocaína encontrados com ele derrubaram a sua defesa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)