(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Secretário de Saúde diz não ver prejuízo em possível saída de Mandetta

Carlos Eduardo Amaral defende que a liderança é importante, mas diz que trabalho não será afetado se equipe técnica permanecer


postado em 15/04/2020 18:30 / atualizado em 15/04/2020 19:20

(foto: Tulio Santos/EM/D.A. Press)
(foto: Tulio Santos/EM/D.A. Press)

A possível saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde foi um dos temas da entrevista coletiva de imprensa na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais na tarde desta quarta-feira (15). O secretário Carlos Eduardo Amaral afirmou que é importante a liderança, mas ressaltou que não haverá prejuízos se a equipe técnica permanecer.

“É importante nós entendermos como funciona a estrutura de Saúde tanto no ministério quanto na secretaria. Temos um grupo de técnicos que, na verdade, faz o trabalho do dia a dia, estatísticas, estudos, notas técnicas”, explicou Carlos Eduardo.

“Nesse contexto, nós entendemos que a liderança é fundamental, mas, por outro lado, o grupo técnico que é tão importante quanto a liderança, permanece”, afirmou o secretário. Ele ainda ressaltou que o estado tem uma relação “muito boa” com o Ministério da Saúde. “Estamos muito alinhados. Não entendo que haverá prejuízo para a sociedade caso haja qualquer mudança nesse sentido”, finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)