(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME INÉDITO

Homem nu invade casa e tenta estuprar jovem que dormia com o marido em Contagem

Suspeito é vizinho da vítima e alega ter recebido convite para fazer sexo com o casal; crime ocorreu na madrugada desta quarta (11)


postado em 11/03/2020 10:08 / atualizado em 11/03/2020 13:09

(foto: Praça das Bandeiras, Contagem, Grande BH)
(foto: Praça das Bandeiras, Contagem, Grande BH)


Uma jovem de 16 anos foi vítima de uma tentativa de estupro classificada pela Polícia Militar de Minas Gerais como inédita.

Um homem nu invadiu a casa da adolescente, situada no bairro Bandeirantes, em Contagem, e a atacou na cama em que ela dormia com o marido e a filha de 6 meses. As informações são do boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a PM, o suspeito, de 20 anos, entrou no quarto do casal, deitou-se por cima da mulher e chegou a beijá-la. Ele, por sua vez, alega ter recebido um convite para fazer sexo em grupo, em troca de R$ 10.

Imobilizado pelo marido da vítima, o homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de estupro. De acordo com polícia, o rapaz havia saído da prisão há uma semana, depois de cumprir pena por tráfico de drogas, e usava tornozeleira eletrônica. Na ocasião do crime, a PM firma que ele não estava sob efeito de entorpecentes. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)