Publicidade

Estado de Minas

Mulheres sofrem estupro sob ameaça de ataque de pitbulls em Belo Horizonte

Vítimas de 24 e 14 anos também foram espancadas por membros de facção no bairro Fazendinha, Região Centro-Sul da capital mineira


29/12/2019 12:44 - atualizado 30/12/2019 14:32

Praça do Cardoso, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte(foto: Google Maps)
Praça do Cardoso, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte (foto: Google Maps)

Uma mulher de 24 anos e uma menor de 14 foram estupradas na madrugada desse sábado (28) no Bairro Fazendinha, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sob ameaça de serem comidas por pitbulls. As vítimas também sofreram agressões e tiveram o cabelo cortado.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos estupros, conhecido como Ramonim, cometeu o crime ao dar carona para as duas mulheres. Ele teria se prontificado a levá-las do Bar do Mariano, no Aglomerado da Serra, até o carro da moça de 24 anos, um Corolla preto com placa de Uberlândia, estacionado nas redondezas do bar. O homem, no entanto, as levou para a residência dele, no bairro Fazendinha. No local, ele soltou dois cães da raça pitbull para impedir a saída das vítimas e praticou a violência sexual

Liberadas ao amanhecer, as vítimas foram até a Boca do Coqueiro, na Serra, relatar o crime ao chefe de uma facção. O líder, porém, teria ordenado a quatro de seus subordinados que espancassem e cortassem os cabelos das duas moças, para intimidá-las a não procurar a polícia. 

Após as agressões, a mulher de 24 anos foi sozinha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde profissionais de saúde identificaram hematomas por todo o corpo dela, além de ferimentos no nariz e na boca. Medicada, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Odilon Behrens, local em que os agentes da PM foram acionados. Atendida pela equipe de ginecologia, a mulher recebeu alta às 5h36 deste domingo (29).

Segundo a PMMG, a corporação realizou diligências nos locais citados no depoimento da vítima de 24 anos em busca do estuprador, dos agressores, da menor de 14 anos, além do Corolla preto, sem sucesso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade