(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado bate em carro e atinge pedestres em ponto de ônibus de Juiz de Fora

Segundo o Corpo de Bombeiros, caminhoneiro perdeu o controle do veículo em uma descida. Um carro também foi atingido


postado em 21/02/2020 08:12 / atualizado em 21/02/2020 11:23

Veículo parou após atingir um poste. Motorista foi retirado das ferragens e levado para um hospital(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo parou após atingir um poste. Motorista foi retirado das ferragens e levado para um hospital (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão na noite dessa quinta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O veículo estava desgovernado. 

O acidente ocorreu por volta das 21h na Avenida Independência, Bairro São Mateus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em uma descida. O caminhão atingiu um carro, outras duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus e bateu em um poste. 

O motorista do caminhão está entre os feridos e ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos militares. Ele e os demais feridos foram levados ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O trânsito na avenida ficou interditado em um sentido até a chegada de uma equipe da Cemig, responsável por fazer o reparo da rede elétrica danificada.

A assessoria de imprensa da Cemig informou que 100 clientes estão sem energia por causa do desligamento necessário para a troca do poste. A previsão é de que o serviço seja concluído ao longo do dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)