(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com caminhão e três carros deixa vítimas gravemente feridas no Belvedere

Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão teria perdidos os freios e causado o acidente na Presidente Avenida Eurico Dutra, descida em direção ao trevo do Bairro Sion


postado em 18/02/2020 10:20 / atualizado em 18/02/2020 14:14

Homem é socorrido após acidente com caminhão e três carros de passeio (foto: Laura Lima/Divulgação )
Homem é socorrido após acidente com caminhão e três carros de passeio (foto: Laura Lima/Divulgação )
Um acidente envolvendo um caminhão de piche e três veículos de passeio deixou pelo seis feridos na manhã desta terça-feira (18), na Avenida Presidente Eurico Dutra, na altura do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco vítimas foram retiradas do caminhão. O motorista ficou preso às ferragens, teve lesões na cabeça e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Arcanjo. Outros dois homens, que também estavam na cabine, foram regatados com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). 

Dois passageiros do sexo masculino, que estavam na parte de trás do caminhão, ficaram levemente machucados.  A sexta vítima - um homem que estava dentro da Fiorino - foi levado ao hospital por populares. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão teria perdidos os freios e causado o acidente, que ocorreu na descida em direção ao trevo do Bairro Sion, que leva pra a Rua Haiti ou dá acesso à BR-356. 












receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)