(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebida alcoólica pode ter contribuído para queda de vítima de patinete, conclui Polícia Civil

Homem teve duas paradas cardiorrespiratórias após bater a cabeça em um bloco de concreto de uma ciclovia no feriado de 7 de setembro do ano passado


postado em 03/02/2020 16:29 / atualizado em 03/02/2020 16:39

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurou o acidente com uma patinete elétrica que vitimou o engenheiro eletrônico Roberto Pinto Batista Júnior, de 43 anos.

O fato ocorreu no feriado de 7 de setembro, no ano passado, quando o condutor trafegava em uma ciclovia na Avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte. Roberto morreu ao cair e bater a cabeça em um bloco de concreto. 

No decorrer do inquérito, o delegado Rodrigo Fagundes, da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito, solicitou um laudo toxicológico da vítima, que deu positivo para consumo de bebida alcoólica.

Também foi solicitado um laudo de vistoria do veículo e nenhuma anomalia mecânica foi encontrada na patinete.

Duas pessoas que estavam com a vítima no dia do acidente relataram que também usaram o mesmo veículo. Elas acreditam que Roberto teve um desequilíbrio, mas afirmam não ter visto o momento exato da queda.

De acordo com o delegado, as investigações foram encerradas sem indiciamento, uma vez que o fato de a vítima ter ingerido álcool contribuiu para o desequilíbrio durante a condução da patinete.


 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)