(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de criança arrastada por correnteza em cachoeira de Esmeraldas

O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo (2). Menino de 10 anos estava com a família quando o acidente ocorreu


postado em 03/02/2020 14:57 / atualizado em 04/02/2020 12:50

O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo (2). Menino de 10 anos estava com a família quando o acidente ocorreu(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo (2). Menino de 10 anos estava com a família quando o acidente ocorreu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de 10 anos levado pela correnteza enquanto brincava na cachoeira Ponte Quebrada, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo durante um passeio em família.

As buscas pela criança foram interrompidas por volta de 4h desta segunda-feira (3) devido ao risco de uma cabeça d'água atingir a cachoeira, mas foram retomadas por volta de 10h30.

Já às 13h20 militares divulgaram a informação de que o corpo do menino havia sido encontrado. Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, peritos estão no local realizando os trabalhos de praxe. 
A Defesa Civil do estado constatou na tarde desta segunda-feira que o menino é mais uma vítima da chuva em Minas neste ano. Com a confirmação o número de mortos em decorrência do período chuvoso em 2020 chega a 58 pessoas. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)