(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil alerta para pancadas de chuva em BH e interior de MG

Alerta é válido até o início da manhã de segunda-feira. Início do verão promete chuvas fortes em todo o estado nesta semana de Natal


postado em 22/12/2019 16:26 / atualizado em 22/12/2019 16:51

(foto: Edésio Ferreira/EM)
(foto: Edésio Ferreira/EM)
A Defesa Civil de Belo Horizonte informou, na tarde deste domingo, que há possibilidade de pancadas de chuva nas próximas horas. Também há alertas para o interior de Minas Gerais.

Na capital, a chuva pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento em torno de 50 quilômetros por hora até as 8h de segunda-feira (23). 



Há possibilidade ainda de chuva forte com raios e rajadas de vento para os municípios de Biquinhas, Felixlândia, Morada Nova de Minas, Três Marias, São Gonçalo do Abaeté e Tiros, na Região Central do estado.
O Instituto Nacional de Meteorologia em Minas Gerais (Inmetro) informa que o início do verão (que começou na madrugada deste domingo) promete chuvas fortes em todo o estado nesta semana de Natal, com possibilidade de grandes volumes na Região Metropolitana de BH, principalmente no dia 24.

A chegada de frente fria nesta segunda-feira (23) deverá gerar áreas de instabilidade em todo o estado, com exceção do extremo norte de Minas Gerais. As temperaturas continuam altas no dia de hoje e mas devem cair a amanhã com variação prevista entre 17 e 23ºC e no dia de Natal mínima de 19 e máxima de 24ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)