(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte atinge Belo Horizonte nesta terça-feira

Defesa Civil Municipal já tinha emitido um alerta para a possibilidade de temporais na capital mineira


postado em 24/12/2019 09:36 / atualizado em 24/12/2019 09:50


Pancadas de chuva atingem Belo Horizonte na manhã desta terça-feira. O temporal, acompanhado de trovoadas e descargas elétricas, assustou os moradores. Uma das regiões mais atingidas é a Oeste da capital mineira. Até a publicação desta reportagem, nenhuma ocorrência foi registradas.

No Bairro Camargos, a chuva provocou enxurradas em algumas ruas, como aconteceu na Rua Soares Nogueira. No Bairro Buritis, trovoadas assustaram as famílias. Por meio das redes sociais, o temporal virou um dos assuntos mais comentados.

“Nossa nunca tive medo de chuva . Mas a que esta dando em BH estou . Credo”, disse Bárcia Vick. “Que chuva é essa em BH. Quero meu sol de volta nesse dia de natal”, comentou Iza Santos. “Que chuva é essa em BH ! Misericórdia”, afirmou Gilson Ferreira.

A Defesa Civil da capital já tinha emitido um alerta para pancadas de chuva na cidade. O aviso vai até as 8h desta quarta (25) e as rajadas de vento devem alcançar 50 quilômetros por hora.

Natal chuvoso


Céu nublado, pancadas de chuva e até trovoadas isoladas: essa é a previsão do tempo para a Grande BH nesta terça-feira (24). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura na Região Metropolitana de Belo Horizonte deve variar entre 16°C e 26°C, uma amplitude térmica de 10°C. A umidade relativa do ar deve ser de 59%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)