(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de passageira de carro arrastado por enxurrada em Sete Lagoas é encontrado

Caseiro de propriedade no Bairro Serra Verde avistou o corpo em meio a um matagal


postado em 04/12/2019 15:51 / atualizado em 04/12/2019 16:28

Carro de aplicativo foi arrastado por enxurrada na última segunda-feira(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Carro de aplicativo foi arrastado por enxurrada na última segunda-feira (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira o corpo de Maria Regina de Deus, de 60 anos, que estava em um carro de aplicativo que foi arrastado por uma enxurrada durante a chuva forte em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. A vítima foi achada por um caseiro em um terreno no Bairro Verde Vale. O motorista do veículo também morreu.

Alerta máxima contra chuva: dados indicam recorde de tragédias em dezembro

Os militares do Corpo de Bombeiros que faziam buscas na cidade foram acionados, por volta das 14h, pelo caseiro de uma propriedade. O homem contou que encontrou um corpo de uma mulher na Rua Abílio Gomes. O local fica a aproximadamente 1,5 quilômetros do local do acidente. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi identificado por familiares da mulher.

“O Corpo de Bombeiros alerta a todos quanto aos perigos eminentes em virtude do período chuvoso e agradece a todo apoio e confiança recebido da população, dos familiares, das equipes de busca do BEMAD, da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas e a da Defesa Civil”, afirmou a corporação.

O carro de aplicativo foi arrastado pela enxurrada na Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade, na última segunda-feira. Dentro do Onix estavam o motorista, Wagner Venâncio dos Santos, e Maria Regina. O corpo de Wagner foi encontrado no fim da manhã de terça-feira.

Os militares começaram as buscas e, pouco antes das 22h de segunda-feira, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.

Mortes no período chuvoso 2019/2020

• 22 de outubro – João Paulo Gonçalves dos Santos, de 29 anos, foi vítima de uma descarga atmosférica e, Januária, na Região Norte de Minas. Ele estava com a mulher, sentado em um banco, quando ocorreu o raio

• 24 de outubro – Hilda Leandro de Jesus Silva, de 46 anos, foi atingida pelo tronco de um eucalipto às margens do Rio Sapucaí, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, durante temporal de granizo25 de outubro – Roberto Rodrigues do Vale, de 50 anos, resgatou o filho que caiu em um buraco aberto pela água dentro de uma casa em Viçosa, na Zona da Mata. Porém, ele não conseguiu sair e foi arrastado

• 2 de dezembro – Bombeiros localizam em Sete Lagoas, Região Central de Minas, o corpo de Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, motorista a serviço de aplicativo de transporte, que estava em um carro que foi arrastado pela enxurrada durante temporal. A passageira que também estava a bordo, de 60 anos, seguia desaparecida


Em investigação

• 18 de novembro – Aurélio Pereira de Jesus, de 33 anos, durante a chuva no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo foi encontrado no dia seguinte, em um córrego, mas as circunstâncias da morte ainda não estão claras.

Fonte: Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) / Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) / Defesa Civil Municipal de Belo Horizonte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)