(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro é arrastado por enxurrada e motorista e passageira desaparecem em Sete Lagoas

Passageira havia pedido corrida por aplicativo. Durante o temporal, eles foram surpreendidos pelo alagamento. Apenas o veículo foi localizado


postado em 03/12/2019 10:06 / atualizado em 03/12/2019 10:12

Carro das vítimas foi encontrado em um córrego a cerca de 600 metros do local do desaparecimento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro das vítimas foi encontrado em um córrego a cerca de 600 metros do local do desaparecimento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Militares do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, fazem buscas por duas pessoas que desapareceram durante a chuva no início da noite dessa segunda-feira. As vítimas, segundo a corporação, são um motorista que prestava serviço para um aplicativo e a passageira dele. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 para comparecer à Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade, perto de uma horta comunitária. Segundo os militares, testemunhas disseram que um Onix preto havia sido arrastado pela enxurrada durante a chuva. No veículo estavam o motorista de 36 anos e uma mulher de 60.

Os militares começaram as buscas e,  pouco antes das 22h, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.

Mapa mostra trecho por onde o carro teria sido arrastado(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Mapa mostra trecho por onde o carro teria sido arrastado (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


As buscas avançaram pela noite até quando havia condições de procura. Logo no amanhecer desta terça-feira, os bombeiros voltaram ao local e retomaram os trabalhos. 

Um vídeo de um morador mostra a chuva forte no município na noite passada. Assista: 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)