(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros continuarão buscas por mulher levada por enxurrada amanhã

Escuridão e topografia do terreno encharcado pelas águas da enxurrada não oferecia condições de segurança para a equipe de busca


postado em 03/12/2019 20:30 / atualizado em 03/12/2019 20:36

Ela era passageira de um motorista que prestava serviço de aplicativo(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ela era passageira de um motorista que prestava serviço de aplicativo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros interrompeu as buscas pela mulher, de 60 anos, desaparecida ontem durante um temporal em Sete Lagoas, Região Central de Minas. Ela era passageira de um motorista que prestava serviço de aplicativo. A escuridão e a topografia do terreno encharcado pelas águas da enxurrada não oferecia condições de segurança para a equipe de busca. As buscas serão reiniciadas na manhã desta quarta feira.

A corporação confirmou, no fim da manhã desta terça-feira, que o corpo encontrado na região de um córrego é do motorista Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos. A identificação foi confirmada pela perícia da Polícia Civil e familiares. A vítima foi localizada a alguns metros de onde foi parar o veículo dele.

O rapaz prestava serviço por um aplicativo. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 para comparecer à Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade. Segundo os militares, testemunhas disseram que um Onix preto havia sido arrastado pela enxurrada durante a chuva.

Os militares começaram as buscas e, pouco antes das 22h, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.

As buscas avançaram pela noite até quando havia condições de procura. Logo no amanhecer desta terça-feira, os bombeiros voltaram ao local e retomaram os trabalhos. Quatorze militares trabalham no local com o apoio de três policiais militares que levaram um drone. (Com informações de Cristiane Silva)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)