(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atropela ex-namorada em evento em Santa Luzia

Testemunhas contaram aos militares que a mulher já tinha uma medida protetiva contra ele


postado em 11/10/2019 16:44 / atualizado em 11/10/2019 17:28

Imagem meramente ilustrativa(foto: Pixabay/Reprodução)
Imagem meramente ilustrativa (foto: Pixabay/Reprodução)
Um homem de 34 anos jogou o carro na direção de sua ex-namorada, de 29 anos, enquanto ela conversava com uns amigos durante um evento no Megaspace, em Santa Luzia, na Reião Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima já tinha uma medida protetiva contra ele. 

Testemunhas que estavam no local disseram aos militares que na segunda tentativa de acertá-la com o carro, ele recuou e, em alta velocidade, a atropelou. Na tentativa de não ser atingida, a mulher se jogou debaixo da caminhonete do ex-namorado, porém ficou presa debaixo do carro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII. Ela teve uma fratura na perna direita, trauma na cabeça e escoriações pelo corpo. 

O homem contou ao militares que fez uma manobra conhecida como cavalo de pau e quando foi manobrar o carro uma segunda vez a atingiu.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. O carro foi apreendido. A carteira nacional de habilitação (CNH) e o certificado de registro do veículo (CRV) estavam vencidos.

* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)