Publicidade

Estado de Minas

Mulher é arrastada em capô de carro durante briga com o namorado em Minas

O homem fugiu do local das agressões e ainda não foi encontrado. A vítima ainda foi agredida com socos e chutes


postado em 01/10/2019 15:26 / atualizado em 01/10/2019 15:59

Moradores ouviram as agressões e acionaram a PM(foto: Google Street View/Reprodução)
Moradores ouviram as agressões e acionaram a PM (foto: Google Street View/Reprodução)

Mais uma moradora de Minas Gerais foi agredida pelo companheiro. Deste vez, a violência aconteceu em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Uma mulher de 38 anos foi arrastada no capô de um carro por vários metros durante uma discussão com o namorado. O homem ainda desceu do veículo e a agrediu com vários socos e chutes. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado.

A violência contra a mulher aconteceu na madrugada desta terça-feira na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Mercês. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava com o namorado na Praça Dom Eduardo quando os dois começaram uma discussão por motivos fúteis.

Durante a briga, o homem afirmou que iria embora e entrou em um carro. Segundo a PM, a mulher relatou que, neste momento, ela pulou na frente do carro e falou que não iria sair, mas mesmo assim o motorista acelerou. A mulher disse que pulou no capô e foi levada sobre o automóvel por algumas vias da região.

Ainda segundo o registro policial, quando o condutor parou, desceu do carro e começou a agredir a companheira com chutes e socos, além de jogá-la contra o chão. Em seguida, ele fugiu do local.

Uma viatura da PM foi acionada por moradores que flagraram as agressões. A vítima foi atendida, mas o homem não foi encontrado.


Publicidade