(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de encomendar drogas pelos Correios são presos em Minas

Duas pessoas em São João del-Rei encomendaram ecstasy, que foi encaminhado em meio a outras mercadorias


postado em 26/09/2019 15:13 / atualizado em 26/09/2019 18:19

Foram apreendidos 999 comprimidos de ecstasy(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foram apreendidos 999 comprimidos de ecstasy (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois rapazes de 28 anos foram presos entre terça e quarta-feira, suspeitos de receptação de drogas encomendadas pelos Correios. As prisões ocorreram em São João del-Rei, na Região Central de Minas, após investigação da Polícia Civil.

Durante as investigações, os policiais averiguaram que um suspeito teria recebido, na terça-feira, uma encomenda via correio, vinda do estado de São Paulo, contendo 97 comprimidos de ecstasy. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram ainda uma droga conhecida como skunk – espécie de maconha com maior concentração de substância psicoativa.

Ainda de acordo com as investigações, foi apurada uma entrega prevista na quarta-feira para outro morador do município. Os policiais identificaram e abordaram o segundo envolvido, onde foi localizada uma bomba manual de encher colchão inflável, com dois pacotes de comprimidos de droga sintética em seu interior.

Ao todo, foram apreendidos 999 comprimidos de ecstasy, a maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, um dichavador e R$ 302. Os dois investigados foram ouvidos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)