(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM monitora 'boca de fumo' e prende dois em BH

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo e drogas; durante abordagem da Polícia Militar, outros três suspeitos fugiram


postado em 20/09/2019 08:26 / atualizado em 20/09/2019 10:11

Prisão foi realizada durante a madrugada no Bairro Nossa Senhora de Fátima(foto: Google Street View/Reprodução)
Prisão foi realizada durante a madrugada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (foto: Google Street View/Reprodução)

Duas pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, suspeitas de tráfico de drogas. A prisão foi feita após monitoramento de uma “boca de fumo”. Outros três suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco pessoas traficavam no beco Dona Benta, já conhecido como “boca de fumo” pelos policiais. Os militares acreditam que o grupo é integrante de uma gangue que lidera o tráfico na região. 

Os policiais fizeram monitoramento no local em torno de 30 minutos e conseguiram observar a movimentação de pessoas comprando e vendendo entorpecentes. Quando os militares entraram nos becos para realizarem a abordagem, os suspeitos correram. Dois deles, de 24 anos e 23, foram presos em flagrante. Outros três fugiram pulando muros e telhados.

Com a dupla foram apreendidas 60 buchas de maconha, 37 pedras de crack, 62 pinos cocaína, uma pistola calibre 9mm, R$ 350 e dois rádios comunicadores. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3.
 
* Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)