Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa um morto em rodovia na Região Centro-Oeste de Minas

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do fato, a vítima já estava sem vida. Batida aconteceu na tarde desta quinta-feira


postado em 08/08/2019 19:26

Ver galeria . 5 Fotos Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do fato, a vítima já estava sem vida. Batida aconteceu na tarde desta quinta-feiraDivulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do fato, a vítima já estava sem vida. Batida aconteceu na tarde desta quinta-feira (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais )

 

Um homem de 47 anos morreu nesta quinta-feira (8) em um acidente na BR-494, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h, na altura do Km 15 da rodovia.


De acordo com a corporação, a ocorrência envolveu dois carros de passeio: um Fiat Uno branco e Volkswagen Gol da mesma cor. Os dois veículos eram ocupados só pelos motoristas. O condutor do Uno, Denis Soler Lopes, de 47 anos, foi quem perdeu a vida.


Segundo os militares, o motorista do Gol contou que o outro carro invadiu a contramão em uma curva e causou o acidente. A batida foi lateral e lançou o Uno em um barranco da BR-494.


Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, Denis Soler Lopes já estava morto. O óbito também foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O motorista do Gol sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico, conforme os bombeiros. As polícias Militar e Civil também apoiaram os bombeiros na ocorrência.


O Gol tinha placa de Formiga, na Região Centro-Oeste do estado, e estava regular junto à Legislação. Já o Uno tinha placa de Pará de Minas, no mesmo território administrativo, e também estava regular.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade