(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carros batem de frente e duas pessoas morrem na BR-494 em Divinópolis

As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Três pessoa ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital


postado em 20/01/2019 11:26 / atualizado em 20/01/2019 11:31

Com o impacto da batida, um dos veículos acabou parando fora da pista(foto: WhatsApp/Reprodução)
Com o impacto da batida, um dos veículos acabou parando fora da pista (foto: WhatsApp/Reprodução)

A batida frontal entre dois carros matou duas pessoas na manhã deste domingo na BR-494 em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Três ocupantes de um dos automóveis ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

O acidente foi registrado por volta das 8h20. De acordo com o tenente Henrique Joaquim, do Corpo de Bombeiros, um Peugeot 308 e um Corsa se envolveram na ocorrência. “Os dois veículos bateram de frente. Não sabemos as causas ainda. Mas, sugere uma ultrapassagem ou um desvio por parte de um dos motoristas”, afirmou.

No Corsa, dois ocupantes, ainda não identificados, morreram na hora. Três pessoas que estavam no Peugeot 308 ficaram feridos. Eles foram atendidos por militares do Corpo de Bombeiros e por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital da cidade.

“Foi uma atuação conjunta entre os Bombeiros e o Samu. As vítimas conduzidas apresentavam lesões ortopédicas, como fraturas na bacia e nas extremidades. Todas foram levadas para o hospital conscientes e orientadas”, comentou o tenente.

Uma viatura da PMRv foi para o local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. Como o local é de difícil comunicação, ainda não há informações sobre a dinâmica da batida. O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)