(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhões colidem e motorista fica ferido na BR-494

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos homens prendeu o pé abaixo do volante e precisou ser levado ao hospital. Porém, não há risco de morte


postado em 21/01/2019 20:32 / atualizado em 21/01/2019 23:44

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Dois caminhões se envolveram em uma batida, na tarde desta segunda-feira (21), na BR-494. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos motoristas ficou ferido e com o pé preso às ferragens. Ele foi socorrido ao hospital. A corporação registrou a ocorrência na altura do Km 170, em São João del-Rei, na Região Central de Minas Gerais.


De acordo com um militar que participou dos trabalhos no local, o motorista ferido estava consciente, apesar das dores no pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Posteriormente, o homem foi transferido ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, também no mesmo município, onde os exames de ortopedia acontecem.

 

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 


O Corpo de Bombeiros não soube explicar a dinâmica do acidente, que será desvendada pela perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local e interditou parcialmente a rodovia com cones.


O outro condutor envolvido dispensou o atendimento médico. O trânsito já flui sem restrições na BR-494.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)