(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Neto é suspeito de assassinar a avó em Belo Horizonte

Informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que o homem seria usuários de drogas e passava por uma crise de abstinência quando cometeu o crime


postado em 28/07/2019 08:33 / atualizado em 29/07/2019 13:23

Crime aconteceu dentro de uma casa na Região do Barreiro(foto: Google Street View/Reprodução)
Crime aconteceu dentro de uma casa na Região do Barreiro (foto: Google Street View/Reprodução)

Um assassinato chocou um bairro de Belo Horizonte neste domingo. Uma mulher foi morta dentro de uma casa no Bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro. As primeiras informações da Polícia Militar (PM) indicam que o autor do crime seria o neto da vítima. Ele acabou preso.

O crime foi registrado 6h40. Segundo a PM, o autor do crime, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado ao lado do corpo da avó. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima.

O autor do crime foi identificado como Jonas Erick Campos Liberio, de 23 anos. Já a vítima é Maria Alves Ferreira, de 86.

Segundo os policiais da 41º Batalhão, Jonas estaria sob efeito de drogas, conforme relataram os familiares que o contiveram até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à Ceflan 3, na região do Barreiro e deverá ser preso em flagrante por homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)