(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada com faca de 15 centímetros por idoso na Grande BH

Homem foi preso e confessou que agrediu a mulher durante uma discussão após saírem de uma festa


postado em 28/07/2019 08:30 / atualizado em 28/07/2019 08:54

(foto: pixabay / Reprodução)
(foto: pixabay / Reprodução)

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem, de 65 anos, foi preso depois de esfaquear uma mulher, de 34, em uma ocupação urbana localizada em Ribeirão das Neves. A vítima sofreu cortes pelo corpo e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis. A arma usada no crime foi apreendida.

O crime foi registrado na noite de sábado. A mulher foi encontrada caída na Rua Tulipas. Os militares socorreram a vítima para UPA onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu um corte no ombro e em uma das mãos. A paciente repassou aos militares as características do autor.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar com o homem. Ao ser questionado, ele confessou as agressões, segundo consta no boletim de ocorrência da PM. Ele afirmou que voltava de uma festa com a mulher quando iniciaram uma discussão. Na briga, diz que recebeu tapas no rosto e revidou, dando golpes de facas.

A arma usada no crime foi encontrada e apreendida. A faca tinha lâmina de 15 centímentros. No boletim de ocorrência da PM não consta a versão da vítima. O caso foi encerrado na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)