(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arraiá LGBT ocorrerá este fim de semana em Montes Claros, no Norte de Minas

Festa é promovida pelo Movimento LGBT dos Gerais e conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros


26/07/2019 15:58 - atualizado 26/07/2019 16:24

(foto: MLGBT dos Gerais/divulgação)
(foto: MLGBT dos Gerais/divulgação)
O forró como ferramentas para romper o preconceito e a intolerância. Este é o espírito do “Arraiá LGBT”, que será realizado neste sábado em Montes Claros, no Norte de Minas. O evento, que chega à sua quarta edição, acontecerá a partir das 19 horas, na Praça de Esportes – o Montes Claros Tênis Clube (MCTC), no Centro da cidade.

A festa é promovida pelo Movimento LGBT dos Gerais e conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros. De acordo com os organizadores, a expectativa é de 300 a 400 pessoas. Nas atrações, show artístico com música de forró e barracas de comidas e bebidas típicas das festas juninas.

“A nossa intenção é chamar atenção para a necessidade do fim da intolerância e do respeito à diversidade. Temos que compreender que todos são iguais independente da orientação sexual”, afirma José Cândido Souza, o Candinho, coordenador do Movimento LGBT dos Gerais.

Ele ressalta que a festa é aberta não somente à comunidade LGBT, mas também às suas famílias e todas as pessoas que desejarem participar de um momento de alegria e inclusão. “Queremos integrar as famílias, mostrando a importância do respeito ao ser humano”, assegura Cândido Souza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)