(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios causam prejuízos em Montes Claros, no Norte de Minas

Bombeiros se mobilizaram para atender dois incêndios simultâneos na cidade


postado em 01/07/2019 15:56 / atualizado em 01/07/2019 17:22


Dois incêndios geraram nuvens de fumaça, que foram vistas a quilômetros de distância, na área urbana de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas ocorrências tiveram somente danos materiais, sem vítimas. Até as 16h, as equipes dos bombeiros permaneciam nos locais dos incêndios, tentando controlar e apagar o fogo.

Um incêndio foi registrado em um lote vago no Bairro Sumaré, próximo aos cemitérios do Bonfim e Parque Jardim da Esperança. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um carro que estava no terreno baldio, mas sem vítimas.

Também chamou atenção dos moradores uma grande nuvem de fumaça de um incêndio ocorrido em um lote próximo ao Anel Rodoviário Sul, no Bairro Santa Rafaela. Os bombeiros informaram que um depósito de materiais recicláveis pegou fogo, sem o registro de vítimas. O depósito fica em frente à um motel. No entanto, de acordo com funcionários do local, o incêndio não afetou em nada o estabelecimento, que continuou funcionando normalmente.
(foto: Rafael Barbosa/Divulgação)
(foto: Rafael Barbosa/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)