(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína em Montes Claros

Entorpecentes estavam escondidos em carga de repolho


postado em 27/06/2019 20:41 / atualizado em 27/06/2019 20:48

Condutor contou aos agentes que estava viajando do Paraná com destino a Sergipe. O homem, de 37 anos, já possui condenação por associação com o tráfico(foto: PRF/ Divulgação )
Condutor contou aos agentes que estava viajando do Paraná com destino a Sergipe. O homem, de 37 anos, já possui condenação por associação com o tráfico (foto: PRF/ Divulgação )
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da tarde desta quinta-feira mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína em Montes Claros, no Norte de Minas. A droga foi encontrada dentro de um caminhão que transportava repolhos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina na rodovia. Durante os trabalhos, os agentes PRF avistaram um caminhão fazendo uma conversão irregular para entrar em um posto de combustíveis. Com isso, o veículo foi abordado.

Durante conversa com os agentes, o motorista se apresentou muito nervoso. Isso levou os policiais a vistoriarem a carga. Entre os repolhos e espalhado por toda a carroceria, foram encontrados os 3.110 quilos de maconha e os 50 quilos de cocaína.

O condutor contou aos agentes que  estava viajando do Paraná com destino a Sergipe. O homem, de 37 anos, já possui condenação por associação com o tráfico. Ele foi levado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

A apreensão é a segunda maior apreensão de maconha do ano realizada pela PRF em Minas Gerais. A maior apreensão ocorreu em janeiro, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, quando foram encontradas mais de seis toneladas de maconha sendo transportadas em um caminhão tanque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)