(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores de Atlético e Cruzeiro entram em confronto; polícia apura se houve tiros

Solicitante informou à polícia que houve disparo de arma de fogo durante a confusão


postado em 11/07/2019 19:09 / atualizado em 11/07/2019 19:19

Briga aconteceu na Avenida Chaffi Ferreira, nas proximidades do Mineirinho, onde estão os atleticanos (foto: Túlio Kaizer/EM/D.A Press)
Briga aconteceu na Avenida Chaffi Ferreira, nas proximidades do Mineirinho, onde estão os atleticanos (foto: Túlio Kaizer/EM/D.A Press)

 
Torcedores de Atlético e Cruzeiro se envolveram em uma confusão na Avenida Chafir Ferreira, nas proximidades do Mineirinho, nesta quinta-feira (11). A briga aconteceu horas antes da partida entre os rivais válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.  

A Polícia Militar (PM) precisou intervir no local. Segundo a corporação, viaturas e a cavalaria da PM se deslocaram à avenida depois que receberam uma denúncia anônima. O solicitante informou, inclusive, que houve disparo de arma de fogo por parte de um torcedor do Atlético durante a briga. O alvo, conforme o delator, era um carro que estava próximo. 

Segundo a PM, cerca de 50 pessoas entraram em confronto. De imediato, os militares colocaram fim no conflito e conduziram a torcida do Atlético para dentro do Mineirinho – tradicionalmente usado para abrigar os visitantes nos clássicos disputados no Mineirão. 

De acordo com militares que estavam nos arredores do Gigante da Pampulha, a confusão aconteceu porque os torcedores do Atlético chegaram mais cedo que o esperado pela corporação. Por isso, os portões do Mineirinho não estavam abertos, o que deixou os alvinegros expostos. 

Apesar da confusão, ninguém foi preso, de acordo com a polícia. A guarnição, até por volta das 18h50 desta quinta, também não havia registrado torcedores feridos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)