Publicidade

Estado de Minas

Ação da polícia contra quadrilha de ataques a bancos termina com seis mortos em Minas

Foram apreendidos fuzis, diversas munições e explosivos


postado em 25/09/2019 19:23 / atualizado em 26/09/2019 11:38

(foto: PMMG/ divulgação)
(foto: PMMG/ divulgação)
Um confronto entre policiais militares e suspeitos de integrarem uma quadrilha de ataques a bancos terminou com seis mortos no fim da tarde desta quarta-feira, próximo de Salinas, no Norte de Minas. Houve uma intensa troca de tiros. 

Segundo as primeiras informações, a quadrilha foi surpreendida por policiais militares da Bahia e Minas Gerais momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

"Os militares entraram em contatos com os infratores, que reagiram a abordagem policial com fuzis e vasto armamento.  Seis  infratores vieram a óbito. E, Graças a Deus, os nossos policiais passam bem", disse o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Segundo ele, os homens mortos cometiam crimes em Goias e na Bahia. 

Alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando na mata. 

Foram apreendidos: quatro fuzis, uma espingarda, três pistolas, diversas munições, coletes balísticos  e grande quantidade de explosivos.

O porta-voz da PMMG  ainda afirmou que "a ação foi muito bem coordenada." A ocorrência contou com o apoio da Polícia Federal na Bahia e  da Polícia Militar do Estado da Bahia.

 


Publicidade