(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem casa, amarram idoso, bebem e fogem com veículos

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Quatro homens participaram do assalto e ainda não foram encontrados


postado em 10/07/2019 14:49 / atualizado em 10/07/2019 14:57

Crime aconteceu em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro(foto: Google Street View/Reprodução)
Crime aconteceu em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro (foto: Google Street View/Reprodução)

Buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar (PM) por quatro criminosos que fizeram um idoso como refém durante um assalto a uma casa em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Durante a ação, o grupo aproveitou para consumir bebidas alcoólicas que estavam na residência, além de comerem alguns alimentos. Eles fugiram com veículos e pertences da vítima, inclusive uma espingarda.

O crime aconteceu por volta das 0h30. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o idoso contou que chegava em casa, na Rua Ivone Carvalho Vitto, no Bairro Vila Olímpica, e abriu a garagem. Momento em que avistou um vulto. Em seguida, acabou abordado por quatro indivíduos que já estavam dentro da residência.

Armados com faca e uma garrucha, os criminosos renderam o idoso e o amarraram. Segundo a vítima, os bandidos aproveitaram para consumir bebidas alcoólicas e alimentos que estavam na residência.

Em seguida, fugiram com o aparelho celular do idoso, o veículo dele, e uma motocicleta. Além disso, levaram uma garrucha do morador. A arma calibre .40, que não possuía registro, era antiga. No rastreamento, os militares encontraram os dois veículos abandonados.

Os criminosos seguem sendo procurados, assim com a arma levada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)