Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 18 quilos de maconha dentro de ônibus na BR-135

Os policiais militares montaram uma operação na cidade após receberem informações sobre o suspeito. Dentro de uma mala havia 21 barras da droga


postado em 10/07/2019 13:08

Policiais apreenderam 21 tabletes de maconha em uma mala(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais apreenderam 21 tabletes de maconha em uma mala (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um passageiro de ônibus foi detido transportando drogas na madrugada desta quarta-feira na BR-135 em Curvelo, Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele levava 18 quilos de maconha de São Paulo (SP) para Vitória da Conquista (BA). 

Os policiais militares montaram uma operação na cidade após receberem informações sobre o suspeito. A denúncia descrevia as características dele, bem como o horário de saída do ônibus da estação em São Paulo.

Policiais montaram cerco e revistaram bagagens na madrugada(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais montaram cerco e revistaram bagagens na madrugada (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Homem disse que receberia dois salários mínimos para transportar a droga até a Bahia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem disse que receberia dois salários mínimos para transportar a droga até a Bahia (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Por volta das 3h40, o veículo foi avistado na rodovia e as equipes da polícia realizaram a ação de cerco e bloqueio. Com cães farejadores, eles encontraram uma mala com 21 barras de maconha

De acordo com a PM, o homem detido confirmou que a droga seria entregue em Vitória da Conquista para pessoas não identificadas, pois o contato com elas seria realizado por meio de um celular que ele recebeu junto com a maconha. Ele disse ainda que receberia dois salários mínimos (R$ 1,9 mil) para o transporte. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 


Publicidade