Policiais apreenderam 21 tabletes de maconha em uma mala (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um passageiro de ônibus foi detido transportando drogas na madrugada desta quarta-feira na BR-135 em Curvelo, Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele levava 18 quilos de maconha de São Paulo (SP) para Vitória da Conquista (BA).
Os policiais militares montaram uma operação na cidade após receberem informações sobre o suspeito. A denúncia descrevia as características dele, bem como o horário de saída do ônibus da estação em São Paulo.
Policiais montaram cerco e revistaram bagagens na madrugada (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem disse que receberia dois salários mínimos para transportar a droga até a Bahia (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Por volta das 3h40, o veículo foi avistado na rodovia e as equipes da polícia realizaram a ação de cerco e bloqueio. Com cães farejadores, eles encontraram uma mala com 21 barras de maconha.
De acordo com a PM, o homem detido confirmou que a droga seria entregue em Vitória da Conquista para pessoas não identificadas, pois o contato com elas seria realizado por meio de um celular que ele recebeu junto com a maconha. Ele disse ainda que receberia dois salários mínimos (R$ 1,9 mil) para o transporte. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.