(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende 400 Kg de maconha em caminhonete na BR-267; veja vídeo

Maior parte da droga estava escondida sob forro de plástico que reveste a caçamba do veículo. Fiscalização foi feita em conjunto por delegacias de Minas e Rio de Janeiro


postado em 11/07/2019 07:40 / atualizado em 11/07/2019 07:52


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 400 quilos de maconha escondidos em diferentes compartimentos dentro de um carro na noite desta quarta-feira durante fiscalização na BR-267, em Lima Duarte, na Zona da Mata. O trabalho que terminou com a apreensão e prisão de um homem foi feito em conjunto por policiais da delegacia da PRF de Juiz de Fora e também por colegas da delegacia de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, uma caminhonete Saveiro foi abordada na altura do Km 163 da BR-267, que era conduzida por um garçom de 32 anos, nascido em Umuarama (PR). Logo no início da fiscalização, foram encontrados vários tabletes de maconha em duas sapateiras. Diante da descoberta, os agentes fizeram uma busca mais minunciosa, e acabaram achando mais drogas em outros compartimentos, como nas laterais e no fundo da caçamba e da tampa traseira do veículo.

Droga encheu a caçamba da caminhonete(foto: PRF/Divulgação)
Droga encheu a caçamba da caminhonete (foto: PRF/Divulgação)


Dentro da cabine também havia uma bolsa, onde havia mais droga em meio aos pertences pessoais do condutor do veículo. Ele disse aos policiais que foi contratado para pegar a caminhonete em Altônia (PR) e entregar em Juiz de Fora, sem saber precisar qual seria o local da entrega. Disse apenas que alguém faria contato indicando o local para deixar o carro. Pelo serviço, ele receberia R$ 4 mil.

Após o fim da fiscalização, o balanço da droga apontou 423,9 quilos de maconha. A ocorrência foi encerrada na delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora. No início do mês o Estado de Minas mostrou que as apreensões de maconha feitas pela PRF em Minas nos seis primeiros meses deste ano já superaram a quantidade apreendida da droga em todo o ano passado nas rodovias federais que cortam o estado.

Droga e o preso foram encaminhados para a Polícia Federal em Juiz de Fora(foto: PRF/Divulgação)
Droga e o preso foram encaminhados para a Polícia Federal em Juiz de Fora (foto: PRF/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)