Publicidade

Estado de Minas

Motorista alcoolizado invade contramão e bate contra carreta no Triângulo Mineiro

Condutor do carro admitiu que consumiu bebidas alcoólicas e foi levado ao hospital com dores no ombro direito


postado em 21/06/2019 10:51 / atualizado em 21/06/2019 10:54

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

Um motorista alcoolizado invadiu a contramão e bateu contra uma carreta em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), numa estrada vicinal da cidade.


Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, uma caminhonete modelo Fiat Strada colidiu de frente contra o veículo de carga. O motorista admitiu que consumiu bebidas alcoólicas.


Ainda de acordo com os bombeiros, a Polícia Militar compareceu ao local. A PM fez o teste do bafômetro com o motorista e o exame confirmou o consumo de álcool.


O homem sofreu um corte na pálpebra do olho esquerdo e se queixava de dores no ombro direito, conforme os militares. Contudo, não havia suspeita de fratura. Ele foi levado ao Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 

O motorista da carreta nada sofreu, segundo os militares. Ele contou que tentou desviar ao máximo da caminhonete, mas não conseguiu evitar a colisão.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade