(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-companheiro é principal suspeito de matar jovem no Vale do Rio Doce

Acusado está sendo procurado e está envolvido no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM). Ele estava casado, mas não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima


postado em 21/05/2019 18:41

'Guarde o flagrante, amor. Te amo', diz bilhete deixado pelo suspeito para a atual esposa(foto: Reprodução/TV Alterosa)
'Guarde o flagrante, amor. Te amo', diz bilhete deixado pelo suspeito para a atual esposa (foto: Reprodução/TV Alterosa)

 

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (20), em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), um outro jovem, de 18, ex-namorado da vítima, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A corporação procura pelo rapaz.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Bairro Santa Rita, por volta das 19h. O suspeito fugiu logo depois.


Ainda conforme a polícia, o corpo da jovem tem seis marcas de disparos: quatro nas costas e duas no peito. Ela estava acompanhada de uma amiga no momento do fato. Segundo relatos dessa testemunha, o ex-companheiro agiu ao lado de um comparsa.


O suspeito mora na mesma rua da ocorrência. Na casa dele, a polícia encontrou uma caixa com um bilhete, com os dizeres “guarde os flagrantes”.


Os flagrantes, de acordo com a polícia, seriam pequenas porções de crack e maconha, uma quantia em dinheiro vivo e uma balança de precisão. O ex-namorado da vítima é apontado como traficante em Governador Valadares.


Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio recentemente, de acordo com a polícia. No entanto, conseguiu se safar dos disparos e fugir. O fato ocorreu na semana passada.

 

A perícia da Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceram ao local.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)