(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota, pega fogo e motorista morre na LMG-653 em Montes Claros

A vítima foi retirada por ciclistas que passavam pelo local antes das chamas se espalharem, mas não resistiu aos ferimentos


postado em 21/04/2019 12:13 / atualizado em 21/04/2019 12:22

Veículo bateu em um barranco antes de capotar várias vezes, segundo a PM(foto: Reprodução/Google Street View)
Veículo bateu em um barranco antes de capotar várias vezes, segundo a PM (foto: Reprodução/Google Street View)

O motorista de um carro morreu em um acidente na manhã deste domingo em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. O veículo que ele conduzia capotou várias vezes na LMG-653 e depois pegou fogo. A vítima foi retirada por ciclistas que passavam pelo local antes das chamas se espalharem, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 6h20. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o veículo seguia pela rodovia em direção ao Centro de Montes Claros. Quando passava próximo a entrada de um clube da cidade, o motorista perdeu o controle da direção, por causas ainda desconhecidas.

O veículo saiu da pista, bateu em um barranco e capotou várias vezes. Ele parou apenas no outro lado da via e começou a pegar fogo. Bruce Junio Santos Barbosa, de 27 anos, ficou com o pé preso próximo ao volante, segundo o Corpo de Bombeiros. Ciclistas que presenciaram o acidente ajudaram a retirar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares conseguiram apagar o incêndio. Um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do motorista. A perícia esteve no local e o veículo foi removido para um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)