(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão cai em ribanceira e pega fogo em Minas; motorista pulou do veículo

O motorista perdeu o controle da direção depois que o veículo foi atingido pela roda que se desprendeu de uma carreta, segundo o Corpo de Bombeiros


postado em 21/04/2019 08:23 / atualizado em 21/04/2019 08:34

As chamas se espalharam rapidamente e foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As chamas se espalharam rapidamente e foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um caminhão levou um susto da noite desse sábado na Serra de Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais. Ele perdeu o controle do veículo em uma subida depois de ser atingido por uma roda que se desprendeu de uma carreta. O caminhão-caçamba caiu em uma ribanceira e, em seguida, pegou fogo. O condutor conseguiu pular da cabine antes das chamas se espalharem.



O acidente aconteceu por volta das 22h na MG-448. O condutor seguia em direção a Conselheiro Lafaiete. Ele subia a serra quando, no km 22, foi surpreendido pela roda da carreta que se soltou e atingiu o caminhão-caçamba. O condutor afirmou que perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Antes de descer a ribanceira, o motorista conseguiu pular do veículo. Equipes do pelotão do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram para o local. Os militares conseguiram conter as chamas. O condutor sofreu escoriações nos braços e nos joelhos, mas dispensou atendimento médico.

O homem afirmou que possui seguro e iria tomar as providências cabíveis. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada e ficou responsável pela ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)