(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois carros deixa um morto na BR-365

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)


postado em 19/04/2019 15:58 / atualizado em 19/04/2019 16:03

Com o impacto, a frente de um dos veículos ficou destruída(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com o impacto, a frente de um dos veículos ficou destruída (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A batida de frente entre dois carros deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira na BR-365, em Indianópolis, na Região do Triângulo Mineiro. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O acidente aconteceu por volta das 12h no km 566 da rodovia. O trecho fica a aproximadamente 10 quilômetros do trevo de Indianópolis. A batida frontal aconteceu no sentido Uberlândia / Patos de Minas. Com o impacto, um dos veículos envolvidos na batida saiu da pista e atingiu uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as causas e a dinâmica da ocorrência.

Um dos carros saiu da pista e atingiu uma árvore(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um dos carros saiu da pista e atingiu uma árvore (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Os veículos envolvidos no acidente são um Honda Fit e um Toyota Etios. No primeiro veículo, estavam duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. A motorista foi socorrida pelos militares com suspeita de trauma na bacia e em um dos braços. Já o passageiro do automóvel ficou parcialmente preso às ferragens. Ele estava confuso. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Já no Etios, estava apenas o condutor, identificado como Vagner Limírio Coelho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumatismo e morreu na hora.

A pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente. Agentes da PRF ainda continuavam no local até o fechamento desta reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)