Publicidade

Estado de Minas

Motorista de caminhão morre em acidente no Vale do Rio Doce

Veículo carregado com argamassa capotou em uma curva e Newton Monteiro, o condutor, ficou preso à cabine. Bombeiros precisaram cortar a lataria para retirar o corpo


postado em 11/04/2019 22:56 / atualizado em 11/04/2019 23:02

(foto: Reprodução/TV Alterosa Leste)
(foto: Reprodução/TV Alterosa Leste)

 

O motorista de um caminhão morreu ao capotar seu veículo na BR-259, em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce nessa terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve um capotamento que vitimou Newton Monteiro, único ocupante do veículo.


A suspeita da PMRv é que o motorista tenha dormido no volante. Newton Monteiro ficou preso às ferragens e os militares do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a lataria do caminhão para retirá-lo. A perícia da Polícia Civil também compareceu à rodovia.


O caminhão carregava argamassa e vinha da cidade de Aracruz, no Espírito Santo (ES), com destino a duas cidades mineiras: Itambacuri, no Vale do Rio Doce, e Malacacheta, no Vale do Mucuri. Outro veículo da empresa capixaba se deslocou até o trecho para recolher a carga.


O capotamento aconteceu entre os Kms 130 e 140, trecho onde, segundo a PMRv, acontecem muitos acidentes.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade