(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha explode caixa eletrônico em Governador Valadares

Três homens encapuzados colocaram explosivos em caixa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade, mas não conseguiram levar dinheiro


postado em 01/11/2018 19:46

Caixa ficou destruído, mas bandidos não conseguiram levar o dinheiro(foto: Reprodução/TV Alterosa Leste)
Caixa ficou destruído, mas bandidos não conseguiram levar o dinheiro (foto: Reprodução/TV Alterosa Leste)

 

A Polícia Militar (PM) registrou uma explosão em um caixa eletrônico na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º) em um banco localizado em uma unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade. O caixa pertencia ao Banco do Brasil. Nenhum valor foi roubado.


Três indivíduos participaram do crime. Segundo o gerente de segurança do SAAE Gleicimar Nunes, a quadrilha estava encapuzada e armada. Um deles rendeu e amordaçou um vigia, enquanto outro homem rendeu outro funcionário da autarquia. O terceiro envolvido explodiu o caixa eletrônico.


Ainda conforme Nunes, dois vigias perceberam a ação criminosa, se esconderam e acionaram a polícia. A detonação dos explosivos destruiu várias janelas e parte do caixa. Ainda assim, o compartimento que guarda o dinheiro não foi danificado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)