(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência bancária na Savassi tem alarme disparado com suspeita de explosão

Sistema de segurança teria sido acionado devido ao vazamento de gelo seco de um equipamento


postado em 28/10/2018 11:21 / atualizado em 28/10/2018 11:31

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Uma falha no sistema de segurança de uma agencia bancária na Avenida Getúlio  Vargas, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, mobilizou Bombeiros e a Polícia Militar, na manhã deste domingo. A suspeita era de explosão em caixa eletrônico.

De acordo com o major Orleans Dutra, comandante da 4° Companhia, o vigia da loja ao lado chamou a PM, pois o alarme do banco disparou várias vezes durante a madrugada e pela manhã.  Os militares fizeram a varredura no prédio da agência, localizada entre a Avenida Cristóvao Colombo e a Rua Paraíba. Duas das três faixas da Getúlio Vargaa foram fechadas ao trânsito, no sentido Savassi-Serra.

Segundo o major, o alarme disparou devido ao vazamento do gelo seco do equipamento de segurança. Os bombeiros fizeram um trabalho de exaustão para retirar a fumaça e permitir à PM a verificação das máquinas e do prédio. "Não  encontramos artefatos explosivos nem qualquer objeto que tenha sido deixado no banco. As câmeras de monitoramento também estão todas corretamente posicionadas", informou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)