Publicidade

Estado de Minas

Caixas eletrônicos são arrombados em Venda Nova

Criminosos teriam usado brocas de perfurar aço para romper três equipamentos da agência bancária. Autores fugiram


postado em 05/09/2018 08:50 / atualizado em 05/09/2018 09:40

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quarta-feira (5), depois de uma denúncia anônima, para averiguar uma possível invasão de uma agência bancária na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a agência do banco Satander e encontraram três caixas eletrônicos arrombados. Segundo os militares, para retirar as gavetas que continham o dinheiro dos equipamentos, foram usadas brocas de perfuração de portas de aço maciço. Uma das gavetas foi encontrada no local com o valor de R$ 3.500.

Vigilantes do Move que estavam no local e outras testemunhas contaram que viram três homens vestidos de preto e encapuzados saindo da agência e colocando sacolas cheias no porta-malas de um veículo que estava estacionado na avenida, próximo ao banco. Os autores fugiram em direção a Avenida Cristiano Machado e não foram localizados. A polícia faz rastreamento em busca dos suspeitos.

Os valores do roubo não foram divulgados e o crime será investigado pela Polícia Civil.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade