(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família morre após acidente grave na BR-259, em Governador Valadares

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas está um bebê de apenas 6 meses


postado em 07/01/2019 21:11 / atualizado em 07/01/2019 21:21

A família fazia parte de um comboio de quatro carros(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A família fazia parte de um comboio de quatro carros (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas crianças, uma adolescente e uma mulher morreram, na tarde desta segunda-feira, após um carro de passeio perder o controle, no KM 132 da BR-259, próximo a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança tinha 2 anos e a outra completaria 7 meses no dia 11 de janeiro. As outras vítimas tinham 37 e 17 anos. 

Ainda segundo a corporação, o grupo era de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e seguia em um comboio familiar, com mais três carros, em direção ao Espírito Santo. 

Testemunhas relataram aos militares que, por volta das 13h30, Elzeira Viana de Carvalho teria abaixado para pegar algo no carro enquanto dirigia. Ela teria perdido o controle do Fiat Stilo, invadido a pista contrária e colidido na lateral de um ônibus. Com a batida, o carro rodou e ainda colidiu com uma caminhonete Amarok, capotando em seguida.

Os bombeiros informaram que a condutora do automóvel, a adolescente e as duas crianças morreram ainda no local do acidente. Uma quinta vítima, uma adolescente de 16 anos, também estava no carro e foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Governador Valadares. Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento.

Após os socorros, a Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O Estado de Minas não conseguiu contato com o hospital onde a adolescente está internada para obter mais informações sobre o estado de saúde dela.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)