(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende 500 Kg de maconha em caminhão na BR-381, em Sabará

Veículo estava dentro de posto de combustíveis e circulação de homem entre caminhões chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem e contaram com a ajuda de cães farejadores


postado em 08/04/2019 07:30 / atualizado em 08/04/2019 07:39


Um homem foi preso e um carregamento de maconha foi apreendido na noite deste domingo na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 500 quilos da droga estavam na carroceria do caminhão.

Os policiais faziam ronda pela rodovia federal quando entraram em um posto de gasolina e perceberam um homem em atitude suspeita, caminhando entre veículos pesados parados no posto. Quando ele entrou em um caminhão, foi abordado e apresentou nervosismo durante a conversa com os agentes da PRF.

Droga foi localizada após cachorro apontar a presença na carroceria do caminhão(foto: PRF/Divulgação)
Droga foi localizada após cachorro apontar a presença na carroceria do caminhão (foto: PRF/Divulgação)


Segundo a corporação, ele apresentou contradições durante a abordagem, o que motivou o acionamento de cães farejadores da PRF. Os animais apontaram a presença de drogas na carroceria do caminhão, que foi vistoriada e os tabeletes de maconha encontrados. O condutor admitiu que tinha pegado a droga em Itumbiara (GO) e levaria até Vitória (ES). A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)