(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após denúncia, polícia apreende mais de 800 kg de maconha em BH

Cinco tabletes de haxixe, um kg de cocaína, uma balança eletrônica também foram apreendidos


postado em 09/03/2019 19:29 / atualizado em 09/03/2019 19:55

(foto: Polícia Militar (PM)/ divulgação)
(foto: Polícia Militar (PM)/ divulgação)
Cerca de 800 kg de maconha são encontrados pela pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde deste sábado na Região do Barreiro. O entorpecente foi localizado depois que os policiais sentirem o forte cheiro da erva. Ninguém foi preso.

Durante turno de serviço, a corporação recebeu uma denuncia anônima de que em um barracão abandonado no Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, funcionaria a guarda, a dolagem e a distribuição de drogas para toda região de Venda Nova.

Chegando lá, a informação foi confirmada e foram encontradas 10 barras de maconha e 3 armas de fogo. Também foi achada uma conta de água para o Barreiro.

Com isso, as guarnições decidiram se deslocar até endereço e, ao chegarem no local, moradores vizinhos disseram que os responsáveis não estavam lá.

Os policiais subiram no muro e visualizaram uma janela aberta e sentiram um forte odor de maconha. Foi então que eles entraram na casa e encontraram as barras de maconha.

Foram apreendidas: 800 kg de maconha, cinco tabletes de haxixe, um kg de cocaína, uma balança eletrônica, uma pistola, dois revólveres, diversas munições, além de um carro clonado e duas placas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)