(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mascarados e armados com submetralhadora, assaltantes agridem motorista em BH

Ônibus estava no ponto final quando trio embarcou e rendeu o motorista. Eles ainda tentaram incendiar o coletivo. Um suspeito foi detido


postado em 14/03/2019 08:46 / atualizado em 14/03/2019 12:50

Crime ocorreu no final da linha 3503 A, no Bairro Ouro Minas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu no final da linha 3503 A, no Bairro Ouro Minas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um motorista de ônibus de 41 anos foi roubado e agredido por assaltantes na madrugada desta quinta-feira no Bairro Ouro Minas, Região Nordeste de Belo Horizonte. Eles ainda tentaram incendiar o coletivo. Um suspeito foi detido em um aglomerado da região. 

O crime ocorreu por volta da 0h45 no cruzamento das ruas Santa Leopoldina e Nossa Senhora Visitadora, final da linha 3503 A (Santa Terezinha/São Gabriel). 

O motorista contou à Polícia Militar (PM) que se preparava para começar uma nova viagem quando foi surpreendido pelos três criminosos. Eles usavam máscaras e estavam armados com uma submetralhadora e uma pistola. O motorista levou coronhadas na cabeça e teve a mochila tomada pelos assaltantes. 

O homem contou que o trio ainda tentou colocar fogo no ônibus a partir de um dos pneus, usando álcool, mas eles não conseguiram e fugiram em direção ao Aglomerado Fazendinha. 

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha disse que no momento da agressão ao motorista, a máscara do assaltante caiu e foi possível ver que o cabelo dele era rosa. Isso ajudou a polícia a localizar um dos suspeitos, de 24 anos. Ele estava com R$ 90. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) e nega envolvimento no crime. 

O motorista ficou com uma lesão na testa devido às coronhadas, mas dispensou atendimento médico. Os outros assaltantes ainda são procurados pela polícia. As armas não foram localizadas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)