Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre durante festa de carnaval em Ouro Preto

Rapaz de 21 anos foi baleado nas costas e no braço ao decorrer de evento de hip hop e funk


postado em 04/03/2019 20:05 / atualizado em 04/03/2019 20:50

Um jovem, de 21 anos, morreu ao ser baleado duas vezes na cidade de Ouro Preto, na Região Central de Minas, na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com a polícia, ele participava de um evento de carnaval na Rua Orlando Trópia, nas proximidades da Praça Tiradentes, um dos pontos turísticos da cidade histórica. 

Segundo a PM, houve vários disparos durante o evento. Dois deles acertaram as costas e o braço da vítima. O rapaz foi socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A programação tinha o apoio da prefeitura local, conforme o Boletim de Ocorrência.

Também de acordo com a polícia, o autor dos disparos foi identificado por testemunhas por um apelido. Contudo, ele fugiu e ainda não foi encontrado pela corporação até a publicação deste texto.  

Duas armas foram encontradas, mas não há confirmação se elas foram usadas no crime. Em uma apreendida, de calibre .32, três munições foram deflagradas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade