(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Franceses são esfaqueados em tentativa de assalto no carnaval de BH

Ladrões fugiram sem roubar pertence dos turistas, que foram internados no Hospital João XXIII


postado em 05/03/2019 09:37 / atualizado em 05/03/2019 11:49

A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 13/10/2017 )
A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 13/10/2017 )

Dois franceses foram esfaqueados após uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira, na Avenida dos Andradas, próximo ao nº 1270, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH. Segundo a Polícia Militar (PM), eles participavam de eventos de carnaval na região.


Eles contaram aos militares que foram abordados por dois homens armados com faca, que tentaram roubar uma correntinha. Nesse momento, eles correram mas foram perseguidos e atingidos por golpes de faca. 

De acordo com a PM, Sebastian foi atingido nas costas e Lucas no tórax. A Guarda Municipal socorreu os turistas e os levou para o Hospital João XXIII, onde recebem atendimento médico. O estado de saúde deles é estável.

Os ladrões deixaram os turistas na rua e fugiram sem conseguir roubar nenhum pertence. Nenhum suspeito foi identificado. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. 
 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)