Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga denúncia de estupro no carnaval de Ouro Preto

Segundo relatos da vítima, ela consumiu bebida alcoólica, perdeu a consciência e foi estuprada por um homem em uma república local


postado em 02/03/2019 20:18 / atualizado em 02/03/2019 20:23

Local onde ocorreu o crime, segundo a mulher(foto: Reprodução/Facebook/República Quintadinha )
Local onde ocorreu o crime, segundo a mulher (foto: Reprodução/Facebook/República Quintadinha )

 

Uma festa de carnaval na república Quintandinha, em Ouro Preto, terminou em uma denúncia de estupro. Segundo relatos da vítima de 30 anos à Polícia Civil, ela consumiu um pouco de cerveja e um copo de vodca, antes de perder a consciência. Ela afirma ter sido abusada durante a madrugada dessa sexta-feira (1º).


De acordo com a vítima, quando ela acordou se deparou com dois homens na república. Imediatamente, ela perguntou porque estava nua. Os rapazes disseram que ela havia mantido relações sexuais com um amigo deles. Contudo, a mulher disse, à Polícia Civil, que não havia consentido. 

 

A Polícia Civil já abriu investigações sobre o caso. A informação foi divulgada pelo portal Bhaz e confirmada pelo Estado de Minas.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade