(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Sorte de não ser morta', diz homem depois de estuprar jovem no Bairro Belvedere

Vítima contou aos policiais que fez um programa sexual e, após a relação, autor não pagou e a estuprou


postado em 10/05/2019 15:33 / atualizado em 10/05/2019 17:49

Estupro ocorreu na BR-356(foto: Google Street View)
Estupro ocorreu na BR-356 (foto: Google Street View)
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira por um homem no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A jovem contou à Polícia Militar (PM) que fez um programa sexual com o homem, mas que, posteriormente, ele não fez o pagamento e ainda a estuprou.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na Savassi com uma amiga. No fim da noite, não tinha dinheiro para pegar o transporte público e foi até a Avenida Afonso Pena para fazer um programa sexual.

 Ela contou aos policiais que, por volta de 1h, um homem em um fiat sport parou. Os dois fizeram o acordo e seguiram para um motel, no Bairro Olhos D'Água. Lá, eles ficaram por cerca de 30 minutos.

 O combinado é que ele a deixasse de volta na Avenida Afonso Pena. Porém, ele circulou peça BR-356, até próximo do BH Outlet e disse que não faria o pagamento. Lá, ele a enforcou, arrancou a sua roupa e a estuprou, sem o uso de preservativo. Em seguida, foi jogada nua no chão. Ele ainda disse que tinha "sorte de não ser morta."

Foi então que ela foi para as margens da rodovia pedir ajuda. Ela acenou e um motorista parou para ajudá-la e chamou a PM. Ela foi levada para o Hospital Julia Kubitschek.

 A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher. Os militares tentaram contato com os pais responsáveis pela jovem, mas ninguém foi localizado. As imagens do circuito de segurança foi solicitada. Mas, até a publicação desta matéria, a polícia procurava pelo autor. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)